[atualizado] Tulipa Ruiz volta a João Pessoa em julho para lançar ‘Dancê’, seu terceiro disco

tulipa

Cantora virá à Paraíba pela quarta vez em cinco anos (divulgação)

Tulipa Ruiz voltará à Paraíba pela quarta vez em cinco anos para lançar seu novo trabalho, Dancê, nas lojas desde maio passado. A cantora e compositora paulistana irá se apresentar em João Pessoa, na primeira quinzena de julho, em local e data que ainda estão sendo definidos no Centro Cultural Piollin, dia 11 de julho. A banda Cabruêra também participa da noite.

As entradas serão vendidas, em breve, neste link – os ingressos irão custar R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia / solidário, mediante doação de 1 kg de alimento).

Tulipa já fez shows em Areia (no Festival de Artes, em agosto de 2012) e Campina Grande (em março de 2014). Estreou na Paraíba com uma apresentação no Teatro de Arena, em João Pessoa, em julho de 2011.

Dancê é o terceiro disco da cantora e compositora paulistana, que ganhou respaldo da crítica e do público com seus dois trabalhos anteriores, Efêmera (2010) e Tudo Tanto (2012). Como o nome indica, Dancê tem uma proposta mais dançante que os anteriores.

“É um disco para ser celebrado com o corpo”, definiu Tulipa Ruiz em entrevista publicada pelo JORNAL DA PARAÍBA em 12 de maio.

“Foi uma sonoridade desenvolvida na estrada, entre um disco e outro, um processo diferente dos outros discos anteriores”, explica. “Efêmera é um disco de detalhes, Tudo Tanto é sobre o universo da mulher, e o Dancê é mais abrangente, acho que é um disco mais atemporal”.

Para ler a matéria completa, clique aqui.

E enquanto não sai videoclipe oficial, confira aqui uma das faixas de Dancê, ‘Reclame’:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *