Paraíba tem outro representante no SuperStar: Yegor Y Los Bandoleiros

A Paraíba terá mais um representante no programa SuperStar, da Rede Globo. Depois da banda Dois Africanos, classificados no domingo (19) passado, chegou a vez de Yegor Y Los Bandoleros passar para a próxima fase do programa, nesse último domingo (26), com 80% dos votos.

4137145_x720

Natural de João Pessoa, o grupo liderado pelo “bandolero” Yegor Gomes se apresentou com a música ‘Corazón espinado’, sucesso de Carlos Santana com participação do grupo Maná, em uma mistura de música nordestina e salsa que conquistou os três jurados do programa: Paulo Ricardo, Thiaguinho e Sandy.

Yegor e seus companheiros escolheram o cantor Thiaguinho para ser o padrinho dentro da competição. “Parabéns. A escolha da música foi ótima e vocês representaram muito bem a música”, elogiou o Thiaguinho sobre a escolha do hit.

O jurado também revelou que já fez um show com antiga banda de Yegor Gomes, Capim Cubano, e contou que se as meninas que estavam presentes ficaram animadas com o cantor no SuperStar, em um show do paraibano, a sensualidade da apresentação é ainda maior.

O ritmo foi tão inusitado que a cantora Sandy se surpreendeu. “Gostei, me empolguei e deu vontade de dançar. A gente não está acostumado a ouvir esse som aqui no Brasil e votei por isso”, conta jurada logo após a banda terminar a apresentação.

A banda Capim Cubano sempre cantava músicas latinas, misturando o ritmo nordestino com a salsa.

Depois de entrar em carreira solo, Yegor começou a cantar forró, mas sempre o público pedia que cantasse suas músicas mais calientes.

Yegor Y Los Bandoleiros volta com o mesmo ritmo da época do Capim Cubano.

TORCIDA EM CASA

No apartamento dos pais, em João Pessoa, a família de Yegor Gomes reuniu amigos para acompanhar a votação durante a noite de domingo. A cada momento em que os jurados votavam, a família vibrava.

Havia cerca de 30 a 40 pessoas para festejar o momento em que a tela subiu e foi decretada a classificação da banda para a segunda fase do programa.

Ao final da terceira noite do SuperStarYegor Y Los Bandoleros produziu um vídeo agradecendo a todos que votaram.

“Obrigado a todos os amigos e familiares que votaram na gente, e esperamos que essa corrente de votos a cada programa aumente, pra gente realçar ainda mais e alavancar o nome da Paraíba e do nosso som que a gente faz para todos”, disse.

Em 2014 durante a Copa do Mundo no Brasil, a música ‘Gostosão do momento’, cantada por Yegor, foi sucesso depois do jogador paraibano Hulk fazer uma dança em comemoração ao gol.

A torcida não ia ficar de fora o jogador, direto da Rússia, produziu um novo vídeo e mostrou sua família unida, em torcida pela classificação dos Los Bandoleiros.

Por Danielly Chaves, especial para o blog do Vida & Arte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *