Shiko explora o terror na HQ ‘Lavagem’, que será lançada em abril pela Editora Mino

Veterano dos fanzines nos anos 1990 e autor de álbuns recentes como Piteco – Ingá (do selo Graphic MSP) e os independentes Azul Indiferente do Céu e Talvez Seja Mentira, Shiko lança em abril o álbum de terror Lavagem, uma adaptação do curta-metragem homônimo dirigido pelo próprio quadrinista e produzido pelo coletivo Filmes a Granel, em 2011.

Correto

“(O álbum) tem diferenças. É um roteiro mais completo, digamos”, explica Shiko. “Diferente do filme, no quadrinho eu tenho mais tempo para desenvolver melhor alguns elementos da trama e acrescentar outros”, aponta o paraibano.

A HQ gira em torno de um isolado casal que vive num mangue: ela é uma alma analfabeta e temente a Deus, mas que vive fisgada nas redes do adultério quando cruza o estuário de balsa para seu encontro com o divino; ele, descrente em virtude do embrutecimento oferecido pela vida, convive mais entre os porcos do que com as pessoas. Um dia, bate à porta do casal um misteriosos “homem de Deus”, que transpôs a inacessível maré alta para trazer muito mais do que a “palavra”…

PRÉ-VENDA COM AUTÓGRAFO

A edição luxuosa da Editora Mino chegará às livrarias e gibiterias do Brasil no próximo dia 11. A edição possui 72 páginas em capa dura, formato 28 x 19,5 cm, papel pólen bold impresso em preto-e-branco com tons de cinza e custará R$ 44,00.

Na página da loja da Mino no Facebook, Lavagem poderá ser adquirido em pré-venda com frete grátis para todo o país. Os 50 primeiros terão a edição autografada pelo autor.

mino_shiko

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *