A Troça Harmônica divulga o primeiro single do aguardado disco de estreia

A Troça Harmônica

Quarteto paraibano, A Troça Harmônica vai celebrar 2 anos com show no sábado (4) (Rafael Passos/divulgação)

A Troça Harmônica - Foto de Rafael Passos (6)A Troça Harmônica - Foto de Rafael Passos (6)Foi na tarde abafada do último domingo (26) que A Troça Harmônica disponibilizou a primeira faixa do aguardado disco de estreia do grupo. ‘Pianinho’, já conhecida dos shows do quarteto paraibano, foi a canção escolhida para dar uma palhinha da sonoridade que o homônimo A Troça Harmônica terá.

Primeiro disco do grupo formado em 2013 pelos irmãos Chico e Regina Limeira, com o primo Gustavo e o amigo Lucas Dourado, foi gravado no estúdio Mardito, em João Pessoa, e deverá ser lançado até o meio do ano.

Do diálogo entre o cavaco de Chico e a escaleta de Gustavo nasce ‘Pianinho’, composta pelos primos com Lucas. Aos dois instrumentos, juntam-se o violão de Regina e a guitarra semi-acústica de Lucas, que embalam as vozes masculinas em harmonia – guiadas pelo vocal de Gustavo.

A Troça Harmônica, o disco, deverá sair com 12 faixas. Além das canções autorais, o álbum trará versões para músicas de Chico César (‘O templo’) e ‘Kukukaya’ (Cátia de França) uma música inédita de Chico César (‘Vertigem da inocência’). Assim como o Musiclube da Paraíba, Clube da Esquina e Cátia de França, César é referência na musicalidade do quarteto.

Nesta terça-feira (31), o grupo promete lançar um novo single na página d’A Troça Harmônica.

Sábado que vem (4), A Troça Harmônica comemora exatos dois anos em que subiu ao palco pela primeira vez. A data será celebrada com show no Café Empório, em Tambaú, às 19h. Os ingressos custam R$ 15,00.

Abaixo, confira o single ‘Pianinho’:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *