Conheça aqui a capa e o repertório do novo disco de Elba Ramalho

Elba - foto Nana Moraes1

Elba produziu o novo álbum com o filho, Luã Mattar, e Yuri Queiroga (Nana Moraes/divulgação)

Do Meu Olhar Pra Fora é o nome do novo disco de Elba Ramalho. O álbum, que sai com 12 músicas inéditas, será lançado nos próximos dias e marca a estreia da cantora paraibana na gravadora Coqueiro Verde, de Erasmo Carlos.

Com produção do filhão da cantora, Luã Mattar, e do pernambucano Yuri Queiroga, filho de do músico Lula Queiroga e que já havia trabalhado em outro disco de Elba, Qual O Assunto Que Mais Lhe Interessa? (2007), Do Meu Olhar Pra Fora traz uma parceria inédita entre Dominguinhos (1941 – 2013) e Climério Ferreira, ‘Olhando o coração’. Nela, o acordeon de Rafael Meninão se harmoniza com as batidas eletrônicas do DJ Dolores e com os pífanos de Dirceu Leite num arranjo que remete ao balanço de ritmos como xote e baião com pegada pop contemporânea, como informa o texto de divulgação da gravadora.

Capa de 'Do Meu Olhar Pra Fora'

Capa de ‘Do Meu Olhar Pra Fora’

‘Olhando o coração’ foi disponibilizada em dezembro de 2014, em um EP virtual, disponível no iTunes e Google Play. Além da música inédita de Dominguinhos, o EP de três faixas ainda traz ‘Fazê o que’ e ‘Àrvore’, todas disponíveis no novo trabalho de Elba.

Gravado no estúdio Gigante de Pedra (RJ), o novo disco é marcado por uma sonoridade pop contemporânea e, ao que parece, se conecta com o premiado disco de 2007. “A sintonia entre a cantora e os produtores afinou um dos melhores e mais arrojados discos de Elba”, garante a Coqueiro Verde.

Abaixo, confira as faixas do novo trabalho:

Olhando O Coração
Fazê O Quê
Só Pra Lembrar
É O Que Me Interessa
Nossa Senhora Da Paz
Contrato De Separação
Nos Ares De Lisboa/Um Passarinho Enganador
Árvore
Patchuli
La Noyée
Risoflora
Ser Livre

Abaixo, ouça ‘Olhando o coração’:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *