De Londres, Lucy Alves conta como a Europa se rendeu ao forró

Abbey Road: Lucy refaz a famosa trajetória dos Beatles (reprodução/Instagram)

Abbey Road: Lucy refaz a famosa trajetória dos Beatles (reprodução/Instagram)

Lucy Alves está em Londres. Recentemente, a cantora  paraibana participou da 4ª edição do Forro London Festival e botou todo mundo para dançar, até o pai de Amy Winehouse, Mitch Winehouse, com quem ainda fez uma foto (veja abaixo).

“Eu cheguei aqui e vi um público gigantesco, super caloroso. E misto! Não era só de brasileiros, mas de estrangeiros, gente que veio de fora para dançar forró”, disse a cantora ao Jornal da Paraíba, direto de Londres.  “Nossa festa tem muito isso, de agregar”.

Lucy e o pai de Amy, Mich Winehouse (reprodução)

Lucy e o pai de Amy, Mich Winehouse (reprodução/Instagram)

A abrangência do forró na Europa causou espanto na cantora: “Fiquei surpresa com a dimensão que o forró tá tendo aqui na Europa”, conta Lucy. “Soube que ele é forte na França e na Alemanha, nem se fala”.

O empenho dos europeus para “arrastar o pé” chamou a atenção da paraibana. “Eles levam isso muito à sério”, comenta. “É muito bonito ver o tratamento que eles dão para a música e a dança, que estão intimamente ligadas”.

De férias pela Europa, Lucy ainda vai à Dublin, na Irlanda, antes de voltar ao Brasil, onde tem a gravação do seu primeiro DVD solo agendada para 27 de maio, no Recife.

Abaixo, confira um trecho da apresentação de Lucy no Forro London Festival, postado na internet por um fã:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *