Cinépolis anuncia estreia de ‘Birdman’ e ‘A Teoria de Tudo’ em João Pessoa

estrreaiasoscar

‘Birdman’ e ‘A Teoria de Tudo’ serão exibidos a partir de quinta (26) (fotos: divulgação)

Foi preciso Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) ganhar 4 Oscars – entre eles Melhor Filme e Melhor Diretor – para poder chegar às telas da Paraíba.

Na manhã desta terça-feira (24), o Cinépolis Manaíra Shopping confirmou a exibição do premiado longa-metragem do mexicano Alejandro González Iñárritu a partir da próxima quinta-feira (26), em João Pessoa.

A empresa também começa a exibir esta semana A Teoria de Tudo, produção inglesa que garantiu o Oscar de Melhor Ator a Eddie Redmayne.

Birdman conta a história de um ator (Michael Keaton, indicado pelo papel), cuja carreira está em baixa desde que se recusou a estrelar o terceiro filme de uma franquia de super-herói. Nos palcos da Broadway, ele tenta retomar o brilho dessa carreira.

Confira o trailer:

A Teoria de Tudo é a cinebiografia de Stephen Hawking (Redmayne) e é focado na relação dele com sua primeira mulher (Felicity Jones), que por mais de 25 anos acompanhou o desenrolar da Esclerose Lateral Amiotrófica, doença que deixou o físico paralisado.

Confira o trailer:

O físico Stephen Hawking chegou a parabenizar publicamente o ator pelo prêmio

“Parabéns a Eddie Redmayne por ter ganho um Oscar por me interpretar em A Teoria de Tudo. Bom trabalho, Eddie. Estou muito orgulhoso de você – SH”, escreveu o físico em uma rede social.

eddie

Birdman vai ocupar as salas 4 (14h15, 16h50, 19h30, 22h20) e 10 (esta, VIP, com sessões às 15h50 e 21h30) do complexo, com cópias legendadas. A Teoria de Tudo também vai ocupar uma sala VIP (a 11), com sessões às 14h e 19h45, além de uma sala tradicional (a 8), com sessões às 18h15 e às 21h.

Birdman e A Teoria de Tudo disputavam, com outras seis produções, a estatueta de Melhor Filme do Ano. A rede também seguirá com outros dois indicados: Sniper Americano (vencedor do Oscar de Edição de Som), com sessões em salas tradicional e VIP, e O Jogo da Imitação (ganhador do Roteiro Adaptado), que terá duas sessões em sala tradicional.

Os outros quatro indicados a Melhor Filme – O Grande Hotel Budapeste (ganhador de 4 Oscars, todos técnicos); Whiplash: Em Busca da Perfeição (vencedor de 3 Oscars, incluindo Melhor Ator Coadjuvante); Boyhood: Da Infância à Juventude (Melhor Atriz Coadjuvante) e Selma: Uma Luta Pela Igualdade (Melhor Canção) – permanecem inéditos nos cinemas locais.

O Grande Hotel Budapeste já foi lançado em DVD e blu-ray.

Boyhood chega às lojas em março, em DVD e blu-ray.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *