Ingressos para ‘Cinquenta Tons de Cinza’ já estão à venda em João Pessoa

02

Romance entre Christian Grey e Anastasia Steele chega às telas no dia 12 de fevereiro (divulgação)

Duas, das três redes de cinema de João Pessoa já estão vendendo ingressos para o erótico Cinquenta Tons de Cinza. O longa-metragem tem estreia mundial no dia 12 de fevereiro, data em que se comemora o dia dos namorados (ou ‘valentine’s day’) em alguns países.

As entradas já podem ser compradas junto às empresas Cinépolis, que opera o multiplex do Manaíra Shopping, e o CinEspaço, do MAG Shopping, inclusive pela internet (basta clicar nos links).

Inspirado nos romances de E.L.James, Cinquenta Tons de Cinza (2011) é o primeiro livro de uma trilogia que vendeu mais de dez milhões de livros em apenas seis semanas.

Dakota Johnson faz o papel de Anastasia

Dakota Johnson faz o papel de Anastasia (divulgação)

Com uma temática erótica, a história narra o apimentado romance entre a jovem estudante Anastasia Steele e o rico e misterioso empresário Christian Grey, que acabam despertando desejos na jovem e revelando segredos sadomasoquistas do empresário.

A produção é protagonizada por Jamie Dornan (Grey) e Dakota Johnson (Anastasia) e dirigida por Sam Taylor-Johnson, a mesma diretora de O Garoto de Liverpool.

Muitas polêmicas cercam o filme: o abandono do ator Charlie Hunnam, seis semanas depois de ser escalado; definições como “pornô das mamães” e, a mais recente, envolvendo cortes de cenas.

A seguir, veja o trailer da produção:

Por Renato Gallotti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *