Glue Trip assina com selo japonês e lança música nova; ouça ‘A new place to start’ aqui

Duo paraibano

Duo paraibano começou 2015 com música nova (Alessandro Potter/divulgação)

Com hits ‘Elbow pain’ e ‘Lucid dream’ bombando na internet, o Glue Trip se prepara para lançar o primeiro CD físico da carreira iniciada em João Pessoa, em 2012, pela dupla Lucas Moura e Felipe Augusto.

O duo paraibano, que faz um som relax moderno, com letras em inglês e repleto de efeitos eletrônicos, levado com um balanço herdado de Jorge Ben Jor, assinou com o selo japonês Disques Dessinee e terá seu disco de estreia, o autointitulado Glue Trip, lançado no Japão agora em fevereiro.

O CD terá nove faixas compiladas entre o que o duo escreveu até agora, incluindo as faixas do EP de estreia Just Trippin (2013) e duas músicas novas, ‘A new place to start’ e ‘Solomon’.

FRONT GLUE TRIP

Capa do CD que será lançado em fevereiro

‘A new place to start’ foi liberada pelo Glue Trip na segunda-feira (5). Menos eletrônica e mais acústica, a canção aponta uma nova direção na sonoridade do duo? “Acho que é pelas referências”, pondera Lucas. “Eu tô escutando muita música brasileira e isso influenciou um pouco. Mas acho que a gente manteve uma certa originalidade que o projeto carrega nas canções”.

Além do CD, o Glue Trip pensa em lançar o mesmo álbum em vinil, numa produção independente, bancado pelo duo aqui mesmo, no Brasil.

Segundo Lucas, a ideia é lançar o LP tal qual o CD, que tem capa assinada pelo designer Bruno Borges, carioca radicado em Nova York que Lucas e Phill conheceram através do baixista Gabriel Araújo.

Confira aqui ‘A new place to start’, música nova do Glue Trip:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *