Cantora mineira Lorena Chaves fará shows em Campina Grande e João Pessoa

Lorena Chaves traz show acústico à Paraíba no final de setembro (divulgação)

Lorena Chaves traz show acústico à Paraíba no final de setembro (divulgação)

A cantora Lorena Chaves vai desembarcar na Paraíba neste mês de setembro. A mineira, que emplacou a música ‘Nossa História’ na novela Escrito nas Estrelas, em 2010, e em 2012 lançou o homônimo Lorena Chaves pela Som Livre, fará shows em Campina Grande e João Pessoa.

A passagem de Lorena pela Paraíba começa pelo Teatro Severino Cabral, em Campina, no dia 26 de setembro, às 20h. No dia 27, também às 19h, ela se apresenta na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa.

Os ingressos para ambas as apresentações estão à venda aqui (CG) e aqui (JP).

No show, intimista e acústico, Lorena Chaves se apresenta acompanhada somente pela sua voz e seu violão. O repertório deverá ter como base o CD da Som Livre, com 12 canções que transitam entre a MPB e o folk, com forte influência do Los Hermanos.

O álbum chegou ao 5º lugar do iTunes assim que estrou na loja virtual da Apple, em março de 2012. O Lançamento do CD Lorena Chaves aconteceu no dia 25 de abril de 2013 com ingressos esgotados e de lá para cá, a cantora vem rodando o Brasil.

Em dezembro de 2013, ela integrou o Festival Som Livre Mulheres, ao lado de Ana Cañas, Thais Gulin e Jesuton no SescPalladium em Belo Horizonte.

Abaixo, confira o vídeo da música ‘Portão azul’:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *