Série ‘Gotham’ será exibida pelo Netflix em 2015

‘Gotham’ estreia dia 22 de setembro na Fox americana (divulgação)

A Netflix Inc. e a Warner Bros. Worldwide Television Distribution anunciaram nesta quarta-feira (3) um acordo global em que a Netflix será o único serviço de assinatura de vídeo sob demanda (SVOD) a exibir a aguardada série Gotham

As temporadas da série estarão disponíveis para os assinantes da Netflix após a transmissão na TV em cada território, a partir de 2015.

Com estreia prevista para o dia 22 de setembro no canal Fox dos EUA, a série mergulha nas origens do Batman em Gotham City. O jovem detetive James Gordon (futuro chefe de polícia) e o recém-órfão Bruce Wayne se conhecem nos tempos turbulentos que antecedem a chegada do Cavaleiro das Trevas.

Com um elenco composto por Ben McKenzie (Southland, The O.C.), Donal Logue (Sons of Anarchy, Vikings, Terriers), Jada Pinkett Smith (The Matrix Reloaded, Ali, Colateral) e Sean Pertwee (séries The Musketeers, Elementary, The Tudors), Gotham acompanha a ascensão de Gordon de detetive novato a chefe de polícia, conforme ele vai descobrindo os esquemas de corrupção que ditam os rumos da cidade.

Repleta de ação, Gotham é inspirada nas histórias ‘Super-Villains and Vigilantes, da editora DC Comics, e revela um novo capítulo que nunca foi contado. Cada episódio de uma hora acompanha as rondas de Gordon em uma cidade com níveis tóxicos de corrução e o surgimento de um dos super-heróis mais populares da atualidade.

Gotham é a série mais aguardada da próxima temporada. É incrível trazê-la aos nossos assinantes do mundo inteiro”, declarou Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. “A origem do Batman desperta a curiosidade de pessoas do mundo inteiro. Faz sentido criar, em parceria com a Warner Television, uma nova forma de distribuir uma série que os públicos nacional e internacional adorarão.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *