Inédito no Brasil, drama com Robin Williams estreia dia 18/9 nos cinemas

Em setembro, Robbin Williams pode ser visto na telona com o drama 'Uma Nova Chance Para Amar'

Em setembro, Robbin Williams poderá ser visto na telona com o drama ‘Uma Nova Chance Para Amar’

Entre os filmes que o ator Robin Williams – encontrado morto na manhã da segunda-feira (11)  – deixa inédito, no Brasil, está o drama Uma Nova Chance Para a Amar (The Face of Love, EUA 2013), que a California Filmes confirmou nesta terça-feira (12) que vai lançar nos cinemas no dia 18 de setembro.

O filme, que tem direção e roteiro do israelense Arie Posin, em seu primeiro grande filme americano,narra a trajetória de uma mulher em busca de amor e superação. No elenco, além de Williams, estão indicados Ed Harris (Pollock) e Annette Bening (Minhas Mães e Meus Pais).

Nikki (Annette Bening) perde o marido e fica devastada. Os amigos e a filha encorajam-na a retomar sua antiga paixão pela pintura e pelos museus, mas Nikki ainda não consegue levar uma vida normal. Até que um dia ela encontra um homem incrivelmente parecido com o seu falecido marido e se apaixona por ele. Porém, não tem coragem de revelar o passado ao novo namorado.

A ideia para o roteiro foi inspirada por uma conhecida do diretor/roteirista, que lhe abordou dizendo: “Sabe, uma coisa engraçada aconteceu comigo hoje. Eu estava andando pela rua e vi um homem vindo na direção contrária e ele era a cópia do seu pai (que havia falecido cinco anos antes). Eu estava com meus óculos na mão e ia colocá-los na cara mas, então, decidi não colocá-los”.

O modo como aquele acontecimento afetou essa mulher foi o que fez Posin querer escrever essa história.

Confira o trailer:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *