No Rio, Zé Ramalho e Fagner gravam DVD ao vivo; confira imagens do show

Fagner e Zé Ramalho dividem o palco do Net Rio, na terça-feira (Reprodução)

Fagner e Zé Ramalho dividem o palco do Net Rio, na terça-feira (Reprodução)

Dois artistas consagrados da música brasileira, contemporâneos, nordestinos e vizinhos, o paraibano Zé Ramalho e o cearense Fagner deram início, na noite de terça-feira (29), às gravações do primeiro DVD dos dois.

Embora tenham se encontrado várias vezes no palco e no estúdio e até morem no mesmo prédio no Leblon, Rio de Janeiro, é a primeira vez que eles dividem um título ao vivo.

Ainda sem nome e com previsão de ser lançado também em CD em setembro de 2014, pela Sony Music, a gravação prossegue nesta quarta-feira (30) no Theatro Net Rio (RJ), integrando a programação do Palco Petrobras Premmia.

O Theatro Net Rio foi uma escolha simbólica, já que foi lá – quando ainda se chamava Teatro Tereza Raquel – que Zé Ramalho e Fagner despontaram para o sucesso, que já alcança 40 anos de estrada.

O repertório – como Fagner havia anunciado ao Jornal da Paraíba em junho, quando passou por Campina Grande – contempla grandes sucessos da carreira de um e de outro, mas reserva algumas surpresas, como ‘Canção da floresta’, música inédita do pernambucano Sebastião Dias.

Parte da apresentação é acústica, guiada pelos violões de Fagner e , e outra parte tem o acompanhamento de uma banda com quatro componentes.

Em sua página no Facebook, Zé Ramalho disponibilizou fotos do show de terça-feira. Confira:

show

(Fotos: reprodução/Facebook)

 

4 respostas para No Rio, Zé Ramalho e Fagner gravam DVD ao vivo; confira imagens do show

  1. ju says:

    O show foi excelente. Uma pena o Ze Ramalho no final ter abandonado o palco e deixou o Fagner cantando sozinho. Valeu o encontro. Amo muito tudo isso!!

  2. Justo Fernandes de Oliveira Filho says:

    Gostaria de saber quando vai chegar o cd e dvd de Zé Ramalho e Fagner cantando juntos gravado no Rio de Janeiro.

    Grato! Justo Filho

  3. saulo says:

    TtIVE O PRIVILÉGIO DE VE-LOS CANTAR AO VIVO VÁRIAS VEZES, É REALMENTE O QUE HÁ DE MELHOR DA MUSICA BRASILEIRA, VALE A PENA CONFERIR, PENA QUE A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO, APRENDEU A CANTAR PORNOFONÊS, ADERINDO A GLOBAL VULGARIDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *