Box Cinépolis erra e não haverá programação de mostra de inéditos na PB

O Box Cinépolis não confirma sessões especiais de filmes e diz que programação foi erro do site da rede multinacional de cinemas.

Reprodução do site oficial do Box Cinépolis, indicando a mostra em João Pessoa

Reprodução do site oficial do Box Cinépolis, indicando a mostra especial que não acontecerá em João Pessoa

Como foi divulgado pelo blog com base na página eletrônica oficial do Box Cinépolis, as sessões únicas de filmes recentes que já saíram de cartaz ou que permaneciam inéditos por aqui não serão realizadas pelo multiplex em João Pessoa.

De acordo com a assessoria regional da rede, o que aconteceu foi um erro do site, que até o fechamento desse post, às 15h desta quarta-feira (dia 23), ainda continua on-line a programação especial para as salas do Manaíra Shopping (veja reprodução acima), no período desta quinta-feira (dia 24) até o domingo (dia 25).

Segundo a página, haveria três exibições diárias até domingo de produções inéditas nos cinemas paraibanos, a exemplo de Ela, Clube de Compras Dallas, Álbum de Família, e as comédias Chef e Sex Tape – Perdido na Nuvem, que só vão estrear oficialmente no Brasil no próximo mês.

Infelizmente, não é a primeira vez que o site oferece informações imprecisas, o que afeta a credibilidade perante os seus espectadores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *