Mada larga na frente e confirma show do Banda do Mar, projeto de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães

Banda-do-Mar-Marcelo-Camelo-Mallu-Magalhães-e-Fred-Ferreira

Fred, Mallu e Marcelo formam o Banda do Mar (divulgação)

O festival Mada largou na frente e já anunciou que contará, em seu line-up, com projeto de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães, o Banda do Mar. O trio, que se completa com o baterista português Fred Ferreira (do Buraka Som Sistema e Orelha Negra), estará em uma das duas noites do festival potiguar, agendado para 24 e 25 de outubro em Natal (RN).

Este ano, o Música Alimento da Alma (Mada) estará em novo endereço: vai acontecer na área de eventos do entorno da Arena Dunas – palco dos jogos da Copa do Mundo em Natal. A informação foi dada pelo jornal Tribuna do Norte, que também adiantou as atrações para este ano.

Mada deverá contar, ainda, com a banda carioca Manacá e o lendário cantor soul Di Melo, que passou por João Pessoa em novembro de 2013, quando subiu ao palco do Festival Mundo.

No começo de julho, ficou-se sabendo que a Banda do Mar vai lançar seu primeiro disco em agosto e que cairá na estrada entre outubro e novembro, em turnê nacional para apresentar as músicas inéditas e revisitar algumas canções do repertório de Mallu e Marcelo.

A programação completa do Mada 2014 ainda não foi fechada. Há a possibilidade do line-up do festival ainda contar com mais duas grandes atrações nacionais e uma internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *