Lendário Chick Corea é atração do festival Mimo em Olinda e Ouro Preto

chick-corea-live-portrati-hi

Chick Corea toca dia 29 de agosto em Ouro Preto e 4 de setembro em Olinda

Lenda absoluta do jazz, o pianista norte-americano Chick Corea será uma das grandes estrelas do festival Mimo deste ano. Embora a programação ainda não tenha sido divulgada, o músico vencedor de 20 prêmios Grammy já anunciou em seu site oficial que estará em duas, das quatro cidades que receberá o Mimo em 2014.

Corea, que vem com a turnê do seu novo álbum, The Vigil, toca dia 29 de agosto em Ouro Preto (MG), cidade que recebe pelo terceiro ano o Mimo. Em seguida, vem até Olinda (PE), onde se apresenta na noite de 4 de setembro.

A turnê sul-americana do músico começa no dia 20 de agosto no Chile, onde tem três concertos em três cidades daquele país.

Antes de chegar ao Brasil para suas duas únicas datas no país, Chick Corea faz escala na Argentina, para apresentações em Rosario (26/8) e Buenos Aires (27/8).

Em 2014, o Mimo passará por quatro cidades: Ouro Preto, de 29 a 31 de agosto; Olinda, de 4 a 7 de setembro; Paraty (que estreou no circuito em 2013), entre 10 e 12 de outubro e termina novamente em Minas Gerais, dessa vez em Tiradentes, onde fica de 17 a 19 de outubro.

Abaixo, confira um vídeo promocional da turnê que passa pelo Brasil em 2014:

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *