Divulgado o primeiro trailer do filme sobre Paulo Coelho; assista aqui

paulo coelho

Coube ao ator Júlio Andrade personificar Paulo Coelho quando jovem (divulgação)

Foi divulgado nesta sexta-feira (25) o primeiro trailer do filme Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho, sobre a trajetória do escritor Paulo Coelho antes de se tornar um dos autores mais lidos do mundo. O filme, dirigido por Daniel Augusto, estreia no Brasil dia 14 de agosto.

O fillme é baseado em depoimentos dados pelo próprio Paulo Coelho à roteirista Carolina Kotscho ( de 2 Filhos de Francisco). Coube ao ator Júlio Andrade (Gonzaga – De Pai para Filho) e seu irmão, Ravel Andrade, se revezam no papel principal.

No elenco também se destacam Fabiana Gugli, Enrique Díaz, Fabíula Nascimento, Letícia Colin, Lucci Ferreira e os atores espanhóis Nancho Novo e Paz Vega.

Em recente entrevista concedida à revista Época, Paulo Coelho contou como foi assistir ao filme pela primeira vez: ”Eu não sabia de nada até então, e adorei o filme. Porque ele é fiel à minha vida, inclusive nas partes negativas, como minha relação conturbada com Raul Seixas e o desprezo que manifestei contra meus pais quando eu era hippie. O ator Júlio Andrade está excelente como Paulo Coelho.”

Produzido por Carolina Kotscho e Iôna de Macêdo, da Dama Filmes, em co-produção com Angelica Huete, da Babel Films, Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho é uma co-produção Brasil/Espanha. Distribuído pela Sony Pictures no Brasil, o filme conta com financiamento público brasileiro e espanhol e com investimentos privados, por meio da G5|Evercore.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *