Próximos projetos de Zeca Baleiro incluem álbum infantil e disco com Naná Vasconcelos

Em entrevista ao Jornal da Paraíba, Zeca revelou os projetos para 2014 (foto: Marcos Hermes/divulgação)

Em entrevista ao Jornal da Paraíba, Zeca revelou os projetos para 2014 (foto: Marcos Hermes/divulgação)

Se depender de Zeca Baleiro, os lançamentos não param. Em entrevista ao Jornal da Paraíba (publicada no Vida e Arte do dia 13/4/2014) para divulgar o recém-lançado Calma Aí, Coração – Ao Vivo (Som Livre), o maranhense revelou os projetos que vêm por aí.

Um deles é o infantil Zoró, título que foi ventilado por aí, mas ainda não está confirmado.

É um projeto de três álbuns temáticos – o primeiro deles, sobre os bichos, já foi gravado e tem participações de Tom Zé, MPB-4, Blubell, Wado, Fernanda Abreu, Carlos Careqa “e um monte de gente boa”, assinala Zeca.

‘Ornitorrinco’ é a primeira música desse trabalho, que deverá ser lançado no segundo semestre deste ano. Clique aqui para ouvir.

01_VIDJP_05_03_14-page-001“(Será um disco) bem lúdico, irreverente, com uma pitada de incorreção política e de loucura também. Crianças são rock’n’roll”, acrescenta o músico.

Zeca também relevou que vai lançar um disco de samba, uma trilha sonora e ainda um CD com Naná Vasconcelos e Paulo Lepetit – juntos,  Zeca e Lepetit produziram Isso Vai Dar Repercussão, que viria a ser o último disco de Itamar Assumpção. O disco é de Assumpção e Naná e foi lançado em 2004.

Já seu selo, o Saravá Discos vai relançar Cruel (2005), disco póstumo de Sérgio Sampaio, e um álbum de inéditas da cantora Vanusa, que é produzido por Zeca e se chamará Vanusa Santos Flores – antes, já nos próximos dias, o selo libera um EP da cantora.

Este ano, o Saravá lançou uma ótima coletânea de Wado (o Vida e Arte publicou uma matéria sobre o disco em 14/4/2014) e um justo tributo ao poeta paraibano  José Chagas, radicado há décadas no Maranhão (foi matéria de capa do Vida e Arte do dia 5/3/2014 – veja página ao lado).

Abaixo, confira a versão de ‘Price Tag’ que Zeca fez para o DVD Calma Aí, Coração – Ao Vivo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *