Sambista paraibana grava música inédita de Almir Guineto. Ouça

Gitana (Vívian & Lara/divulgação)

Gitana Pimentel acaba de lançar novo single (foto: Vívian & Lara/divulgação)

A cantora paraibana Gitana Pimentel nasceu em Patos e logo se mudou para Campina Grande, onde mora até hoje.

Desde que começou a ensaiar seus primeiros passos no palco, até agora, a jovem cantora já lançou um disco (Enfim Só, de 2011, com primeira tiragem já esgotada) e emplacou videoclipe  no Multishow (‘Enfim Só’).

Esta semana, Gitana disponibilizou na internet a gravação de ‘O amor não mete medo’, samba inédito construído pelo lendário Almir Guineto, o hitmaker Adalto Magalha e Adilson Galvão. Para ouvi-la, clique aqui.

Ao Jornal da Paraíba, Gitana disse que pretende lançar um single de tempos em tempos, até completar um EP, e lançá-lo em CD – mas não descarta a possibilidade de esperar até completar um álbum inteiro e aí, lançar seu segundo CD.

A próxima música que ela quer lançar na internet é ‘Se alguém souber de mim’, também de Adalto Magalha, dessa vez em parceria com Mário Sérgio.

Magalha é autor de mais de 500 músicas, entre elas sucessos do Fundo de Quintal (‘Banho de felicidade’ e ‘Hoje eu vou pagodear’), Beth Carvalho (a famosa ‘Corda no pescoço’ é dele e de Almir Guineto), Exaltasamba, Zeca Pagodinho e Jorge Aragão, entre tantos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *