‘Tatuagem’ que não fica

Confira as estreias a partir desta sexta-feira (dia 14) e o que sai e o que permanece em cartaz nos cinemas paraibanos

'Tatuagem', filme de Hilton Lacerda, fica em cartaz até quinta-feira (dia 13) em JP (Divulgação)

‘Tatuagem’, filme de Hilton Lacerda, fica em cartaz até quinta-feira (dia 13) em JP (Foto: divulgação)

Em apenas uma sessão, sempre às 22h, o longa-metragem pernambucano de Hilton Lacerda, Tatuagem, permanece em cartaz no CinEspaço (MAG Shopping), em João Pessoa, até a quinta-quinta (dia 13).

Além de Tatuagem, o que ficam até quinta em João Pessoa são: a comédia de Woody Allen Blue Jasmine, o documentário Morro dos Prazeres, as animações O Menino e o Mundo e Tarzan – A Evolução da Lenda.

Os filmes que permanecem em João Pessoa: TrapaçaO Lobo de Wall Street, Uma Aventura Lego, A Menina que Roubava Livros, 47 Ronins, Frankenstein – Entre Anjos e Demônios, Operação Sombra – Jack Ryan, Hércules, Frozen, Muita Calma Nessa Hora 2 e Até que a Sorte nos Separe 2.

Os que ficam em Campina Grande: 47 Ronins, Blue Jasmine (ambos estreiam em CG), Uma Aventura Lego, Frankenstein – Entre Anjos e Demônios, Hércules e Muita Calma Nessa Hora 2.

O que sai de CG: apenas Ajuste de Contas, filme com Robert De Niro e Stallone.

A partir desta sexta-feira estreiam apenas um filme:

George Clooney e Matt Damon em 'Os Caçadores de Obras-Primas' (foto: divulgação)

George Clooney e Matt Damon em ‘Os Caçadores de Obras-Primas’ (foto: divulgação)

OS CAÇADORES DE OBRAS-PRIMAS – Baseado nos fatos de uma das maiores caças ao tesouro da história. O filme conta a jornada de um pelotão da Segunda Guerra Mundial, em direção à Alemanha para resgatar obras de arte das mãos de ladrões nazista e devolvê-las aos seus verdadeiros donos.

Dirigido por George Clooney (que também atua), o longa tem no seu elenco Matt Damon (Identidade Bourne), Bill Murray (Encontros e Desencontros), John Goodman (Os Flintstones – O Filme), Jean Dujardin (O Artista) e Cate Blanchett (Blue Jasmine).

Estreia apenas em João Pessoa.

Saiba mais detalhes da estreia e acompanhe a agenda no caderno Vida & Arte do Jornal da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *