Com produção de Christopher Nolan, ‘Transcendence’ ganha trailer legendado

Ficção científica estrelada por Johnny Depp estreia dia 18 de abril

Ficção científica estrelada por Johnny Depp estreia dia 18 de abril

Com produção de Christopher Nolan (Cavaleiro das Trevas), a ficção científica Transcendence acaba de ganhar trailer legendado. O filme, estrelado por Johnny Depp, tem estreia mundial prevista para 18 de abril e marca a estreia do diretor de fotografias favorito de Nolan, Wally Pfister (vencedor do Oscar pela fotografia de A Origem)

Depp é o doutor Will Caster, o mais notável pesquisador no campo da Inteligência Artificial. Ele trabalha no projeto de criação de uma máquina consciente, capaz de combinar a inteligência coletiva de tudo o que existe com todas as possibilidades de emoções humanas.

Os experimentos altamente controversos trouxeram fama ao cientista, mas também o transformaram no alvo principal dos extremistas antitecnologia, que farão o que for necessário para destruí-lo.

Contudo, na tentativa de calá-lo, os extremistas acabaram, inadvertidamente, sendo os catalisadores do maior sucesso do Dr. Will Caster: ter sua mente transferida para o protótipo de um supercomputador e ser, assim, um participante de sua própria “transcendência”.

TRANSCENDENCEPara a esposa do cientista, Evelyn (Rebecca Hall), e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany), ambos pesquisadores, a questão não é se eles podem, mas se eles devem seguir em frente com a experiência.

O maior temor da dupla é perceber que a infinita sede de conhecimento de Will pode evoluir para uma sede de poder semelhante, cujo desfecho parece imprevisível. No entanto, o que parece terrivelmente claro para os cientistas é que talvez não exista mais como pará-lo.

O elenco ainda tem Kate Mara, Cilliam Murphy, Clifton Collins Jr. e Morgan Freeman

O roteiro de Transcendence é de Jack Paglen. Na produção executiva estão Christopher Nolan, Dan Mintz (Homem de Ferro 3) e Emma Thomas (trilogia Batman, A Origem). Na produção estão Oscar Andrew A. Kosove e Broderick Johnson (indicados ao Oscar por Um Sonho Possível), com Kale Cohen, Marisa Polvino, Annie Marter, David Valdes e Aaron Ryder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *