[ATUALIZADO] ‘Blue Jasmine’ estreia nesta sexta (24) em João Pessoa

Cate Blanchett concorre ao Oscar de Melhor Atriz por 'Blue Jasmine'

Cate Blanchett concorre ao Oscar de Melhor Atriz por ‘Blue Jasmine’

Blue Jasmine (idem, EUA, 2014), o aclamado drama escrito e dirigido por Woody Allen estrelado pela atriz australiana Cate Blanchett, tem estreia confirmada para esta sexta-feira (24) no CinEspaço, em João Pessoa.

O filme, que concorre a três prêmios Oscar, ficará em cartaz na sala 1 do cinema do Mag Shopping, inicialmente por uma semana, nas sessões das 19h50 e 21h50.

O Box Cinépolis, que opera no Manaíra Shopping, acaba de divulgar que também irá exibir Blue Jasmine em duas sessões – 19h15 e 21h30 – na sala 8.

Ambas as cópias, do CinEspaço e do Box Cinépolis, são legendadas.

Blue Jasmine narra a história de Jasmine French (Blanchett), uma mulher muito rica que, depois de perder a fortuna e o marido (Alec Baldwin), atravessa o país e vai morar com a irmã, Ginger (a inglesa Sally Hawkins), em São Francisco.

Lá, tenta reconstruir a sua vida enquanto lida com os fantasmas do passado em sua mente.

O diretor Woody Allen (ao centro) concorre por Melhor Roteiro Original

O diretor Woody Allen (ao centro) concorre por Melhor Roteiro Original

O novo filme de Woody Allen concorre ao Oscar em três categorias: Melhor Atriz (Blanchett), Melhor Atriz Coadjuvante (Hawkins) e Melhor Roteiro Original (Allen).

Cate Blanchett surge como a grande favorita do Oscar. Pelo papel da conturbada Jasmine, ela já foi indicada para o importante Bafta (o “Oscar” britânico) e já arrematou premiações como o Screen Actors Guild (SAG, do Sindicato dos Atores de Hollywood) e o cobiçado Globo de Ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *