Confira os filmes que estreiam na PB a partir desta sexta-feira (8)

Chega o fim do ano e se aproxima os prováveis candidatos ao Oscar 2014 (ou não). O destaque das estreias nos cinemas paraibanos é Capitão Phillips, filme baseado em um caso verídico de pirataria com Tom Hanks (Forrest Gump).

Outro destaque é O Conselheiro do Crime, primeiro roteiro original do best-seller Cormac McCarthy…

Captain Phillips Movie

Oscarizado Tom Hanks é o Capitão Phillips no filme homônimo. Foto: divulgação

Apenas em João Pessoa:

CAPITÃO PHILLIPS – Longa mostra o marinheiro mercante capitão Richard Phillips (Tom Hanks), que foi levado como refém por piratas somalis durante o sequestro do Maersk Alabama em 2009. A direção é de Paul Greengrass (Zona Verde, A Supremacia Bourne).

Apenas em Campina Grande:

O CONSELHEIRO DO CRIME – Dirigido por Ridley Scott (Blade Runner, Alien), o filme mostra um advogado (Michael Fassbender, de Shame) está prestes a se casar com sua noiva (Penélope Cruz, de Volver), e decide juntar dinheiro participando de um dos esquemas ilegais de drogas organizados por seus clientes. Mas a execução do esquema não ocorre como planejada. Primeiro roteiro original do escritor Cormac McCarthy, conhecido pelas adaptações de suas obras como Onde os Fracos Não Têm Vez (2007) e A Estrada (2009).

Em João Pessoa e Campina Grande:

BONS DE BICO – Na animação, dois perus com grandes diferenças e poucas afinidades se unem para uma missão: impedir que os perus se tornem o prato tradicional do Natal. Cópias dubladas, em 3D e convencional.

FICAM EM CARTAZ:

Permanecem em CG: Os Suspeitos, Rota de Fuga, Serra Pelada, Meu Passado Me Condena e Thor 2 – O Mundo Sombrio;
Permanecem em JP: Os Suspeitos, Meu Passado Me Condena, Thor 2, Gravidade e Tá Chovendo Hambúrguer 2.

Confira as estreias com mais detalhes na edição da próxima sexta-feira (8/12) no caderno Vida & Arte do JORNAL DA PARAÍBA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *