Confira os filmes que estreiam na PB a partir desta sexta (27)

Em uma semana de poucas estreias, uma aventura do além entra em cartaz nas salas de João Pessoa e Campina Grande; já um filme argentino com o onipresente astro Ricardo Darín e uma comédia com Jennifer Aniston entram apenas na capital paraibana…

Jeff Bridges e Ryan Reynolds em R.I.P.D. - Agentes do Além (Foto: divulgação)

Jeff Bridges e Ryan Reynolds em R.I.P.D. – Agentes do Além (Foto: divulgação)

Em João Pessoa e Campina Grande:

R.I.P.D. – AGENTES DO ALÉM – Do mesmo diretor de Red (o alemão Robert Schwentke), o filme traz Ryan Reynolds (Lanterna Verde) como um policial que morreu recentemente, mas tem sua alma ‘escalada’ para Departamento Descanse em Paz, uma agência secreta que cuida de assuntos sobrenaturais na Terra. O recém-chegado contará com a experiência de um agente – ou melhor, caubói – veterano (Jeff Bridges, da refilmagem de Bravura Indômita).

Apenas em João Pessoa:

TESE SOBRE UM HOMICÍDIO – Filme argentino onde um especialista em Direito Criminal (Ricardo Darín) é chamado para ajudar a solucionar o assassinato de uma jovem diante da universidade em que ministra aulas.

FAMÍLIA DO BAGULHO – Um traficante inexperiente (Jason Sudeikis, de Quero Matar Meu Chefe) é obrigado a viajar até o México para fechar uma negociação de um grande carregamento de maconha. Para manter as aparências, ele precisa formar uma família de mentira. Então convida uma stripper (Jennifer Aniston, de Coincidências do Amor) para ser sua esposa, uma delinquente (Emma Roberts, de A Arte da Conquista) e um adolescente virgem (Will Poulter, de As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada) para serem seus filhos.

AINDA EM CARTAZ:

Permanecem em CG: Aviões, Invocação do Mal, Gente Grande 2 e Elysium.
Estreiam em CG: O Casamento do Ano e Dose Dupla.
Permanecem em JP: Aviões, Cine Holliúdy, Invocação do Mal, As Bem-Armadas, Boa Sorte, Meu Amor e Elysium.

Confira as estreias com mais detalhes na edição da próxima sexta-feira (27/9) no caderno Vida & Arte do JORNAL DA PARAÍBA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *