Peça com Adriana Birolli é cancelada em Campina Grande

Produtora batalha nova data para 'Manual Prático da Mulher Desesperada'

Produtora batalha nova data para ‘Manual Prático da Mulher Desesperada’

A administração do Teatro Facisa acaba de divulgar uma nota da produtora Revillo, de Pernambuco, comunicando o cancelamento do espetáculo Manual Prático da Mulher Desesperada neste final de semana, em Campina Grande.

A peça, estrelado pela atriz Adriana Birolli, seria apresentada neste sábado (21) e domingo (22) no Teatro Facisa.

Em nota, a produtora diz que já está conversando com a produção do espetáculo para agendar uma nova data para Campina Grande, e informa como será feita a devolução do valor dos ingressos.

Abaixo, a íntegra da nota enviada pela Facisa:

COMUNICADO URGENTE

A Revillo Cultural, comunica a todos que o espetáculo teatral “Manual  Prático da Mulher Desesperada” que seria apresentado nos dias 21 e 22 de setembro 2013 no Teatro Facisa esta sendo adiado.

O adiamento é motivado por um acidente de automóvel que envolveu integrantes da produção local da Revillo, fato este que impossibilita a realização plena do espetáculo. Igualmente, informamos que A Revillo Cultural e a produção nacional do espetáculo “Manual Prático da Mulher Desesperada” já estão em conversação para agendamento o mais rápido de novas datas para apresentação aqui em Campina Grande.

Ressarcimento de Ingressos:

– As pessoas que compraram ingressos pelo sistema online, a Revillo já está entrando em contato por e-mail para a devolução dos valores.

– As pessoas que compraram ingressos em pontos de vendas, é só levar o ingresso até o ponto de venda e receberá o valor de volta.

A Revillo Cultural antecipadamente agradece a compreensão de todos e reafirma o compromisso de contemplar o mais rápido possível Campina Grande,  realizando o espetáculo “Manual Prático da Mulher Desesperada” em outra data.

Revillo Cultural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *