Em Natal, Mada reúne veteranos e novatos

A rapper Karol Conka é uma das novidades que o Mada apresenta (divugação)

A rapper Karol Conka é uma das novidades que o Mada apresenta (divugação)

Por André Cananéa

Nesta sexta (20) e sábado (21), Natal (RN) volta a alimentar sua alma musical com bandas, cantores, cantoras e DJs. É a 15ª edição do Música Alimento da Alma, o Mada, que volta a acontecer no Estádio Municipal Senador João Câmara, no bairro da Ribeira, e terá como headlines Titãs, Planta e Raíz, Criolo e Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho que promete levar ao palco um tributo à Cazuza.

Nesta edição, aponta Jomardo Jomas, idelizador do maior festival de música pop do Rio Grande do Norte, a aposta se dá em novíssimos e diferenciados trabalhos autorais espalhados pelo país.

É dessa forma que chega à programação a banda paraibana Glue Trip, de Lucas Moura e Felipe Augusto. O duo pop-eletrônico, uma das grandes revelações de 2013 da cena paraibana, toca por lá no sábado, entre Talma & Gadelha e Far From Alaska, igualmente duas relevações da cena potiguar, ao lado de Fukai Arthur Soares.

Clique aqui e veja a entrevista que eu fiz com o Glue Trip.

Glue Trip representa a PB (Alessandro Potter/divulgação)

Glue Trip representa a PB (Alessandro Potter/divulgação)

Karol Conká (PR), Esteban Tavares (RS) e o trio Pietá (RJ/RN) são outro nomes da nova cena nacional que prometem incendiar o público.

Viabilizado através de patrocínio do Governo do Estado e Cosern/Neoenergia e Ambev/Skol, amparado pela Lei Câmara Cascudo de Incentivo à cultura, já passaram pelo Mada ao longo desses 15 anos 420 shows, entre nacionais e internacionais.

Confirma o line up do Mada 2013:

Sexta (20): Criolo (SP), Planta e Raiz (SP), Esteban Tavares (RS), Karol Conka (PR), Artur Soares (RN) e Pietá (RJ).

Sábado (21): Titãs (SP), Rodrigo Santos (RJ), Far From Alaska (RN), Talma&Gadelha (RN) Fukai (RN), Sonzera Band (RN) e Glue Trip (PB).

Vendas (em Natal):  Ecológica (2º piso do Midway Mall, Praia Shopping e Norte Shopping).

Valores:

R$ 40 (meia-entrada temporada) *
R$ 25 (meia-entrada por dia) *
*Estudante (Carteira de Estudante) e Clientes Cosern (apresentando a última conta residencial).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *