Confira os filmes que estreiam na PB a partir desta sexta (20)

Matt Damon estrela ‘Elysium’, confirmado em João Pessoa e Campina a partir da próxima sexta-feira (20) (Foto: divulgação)

Confira os filmes que estreiam na próxima sexta-feira (20/9) nos cinemas de João Pessoa e Campina Grande e também os que irão permanecer em cartaz nas duas cidades.

Em João Pessoa e Campina Grande:

ELYSIUM – Nova ficção científica do diretor Neill Blomkamp (Distrito 9), o filme traz Matt Damon, Jodie Foster e os brasileiros Alice Braga e Wagner Moura (este último estreando em Hollywood) em uma trama que faz alusão à imigração ilegal: no em 2154, os ricos vivem em uma paradisíaca estação espacial que dá nome ao longa enquanto o resto da humanidade vive na arruinada e superpovoada Terra.

AS BEM-ARMADAS – Antes de orbitar no espaço em Gravidade, Sandra Bullock volta às armas e à comédia (como na franquia Miss Simpatia), vivendo uma chata agente do FBI que precisa juntar forças com uma policial boca suja (Melissa McCarthy, protagonista do seriado Mike & Molly).

Apenas em João Pessoa:

O CASAMENTO DO ANO – Comédia com Amanda Seyfried (Os Miseráveis) e Ben Barnes (O Príncipe Caspian de As Crônicas de Nárnia), que vão se casar. Quando recebe a notícia de que sua mãe biológica, uma católica fervorosa, virá ao casamento. A partir daí, seus pais adotivos (Robert de Niro e Diane Keaton), que são separados há anos precisarão fingir serem casados novamente para não decepcioná-la.

JUAN E A BAILARINA – Filme argentino mostra a vida em um asilo que se transforma em caos quando os idosos descobrem que a Igreja Católica clonou Jesus e o filho da enfermeira – apelidado pelos velhinhos de “A Bruxa” – substitui a mãe durante suas férias e passa a oprimi-los.

AINDA EM CARTAZ:

Permanecem em CG: Aviões, Cine Holliúdy e Invocação do Mal.

Reestreia em CG: Gente Grande 2.

Permanecem em JP: Aviões, Cine Holliúdy, Invocação do Mal, Gente Grande 2, O Ataque, Dose Dupla, Rush, Boa Sorte, Meu Amor e Os Estagiários.

Confira as estreias com mais detalhes na edição da próxima sexta-feira (20/9) no caderno Vida & Arte do JORNAL DA PARAÍBA!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *