Executivo 15:16

Desembargadora Fátima Bezerra testa positivo para Covid-19

Mulher do senador José Maranhão tem quadro estável e faz o tratamento em casa

Fátima Bezerra tem quadro estável e se recupera em casa. Foto: Ednaldo Araújo

A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti testou positivo para a Covid-19. Mulher do senador José Maranhão (MDB), ela fez testes após o marido ter confirmado o contágio pelo novo Coronavírus. O parlamentar foi transferido nesta quinta-feira (3) para o Hospital Nova Star, de São Paulo, após o agravamento da enfermidade.

De acordo com a chefe de gabinete da desembargadora, Cristina Monteiro, Fátima Bezerra está em casa e o quadro clínico dela é estável. A magistrada é a segunda entre os 19 desembargadores do Tribunal de Justiça da Paraíba a ser contaminada. O outro foi Leandro dos Santos.

O caso mais grave entre os magistrados, contabilizando o primeiro e o segundo graus, foi o do juiz Onaldo Queiroga. Ele foi transferido para São Paulo em estado gravíssimo, mas conseguiu se recuperar e retornou à Paraíba. O magistrado ficou 57 dias internado, sendo 26 deles intubado.

Já no caso de José Maranhão, ele estava internado desde o último domingo (29), quando apresentou os primeiros sintomas gripais. No hospital, ele fez o teste e tomou conhecimento de que foi contaminado pelo novo Coronavírus. O caso dele inspira cuidados por ter 87 anos de idade.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *