Executivo 15:21

Cartaxo começa a escalar nomes para a comissão de transição

Prefeito vai escalar nomes de pastas essenciais para comporem a comissão de transição

Luciano Cartaxo promete apresentar nomes na quarta-feira. Foto: Divulgação/Secom-JP

 

O Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), vai apresentar nesta quarta-feira (2) os nomes que vão compor a equipe de transição. O anúncio vai acontecer em meio a apresentação dos dados relativos à gestão municipal. O grupo ficará encarregado de repassar os dados da administração para a equipe do prefeito eleito Cícero Lucena (PP).

Entre os nomes cotados estão os titulares de pastas essenciais, como Roberto Wagner (Planejamento), Adelmar Régis (Procuradoria), Lauro Montenegro (Administração), Tiago Lins (Controladoria), Bira Pereira (Transparência) e Sérgio Ricardo (Finanças). Os nomes serão definidos em reunião com Cartaxo.

Em nota divulgada para a imprensa, nesta segunda-feira (30), Cartaxo garantiu que o prefeito eleito receberá a PMJP estruturada, com equilíbrio fiscal e o menor índice de endividamento do país, além de recursos que garantem um planejamento sustentável pelos próximos quatro anos.

“João Pessoa está pronta para o futuro graças aos bons resultados que apresentamos ao longo dos últimos oito anos. A cidade avançou em todas as áreas, da educação à saúde, da habitação à infraestrutura, através de um projeto voltado para o bem-estar da nossa população. E é esta cidade melhor planejada e com muitas obras em andamento que o novo gestor a receberá para dar continuidade e assegurar que estas conquistas do nosso povo sejam mantidas”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

O prefeito eleito, Cícero Lucena (PP), marcou para esta terça-feira a discussão sobre o processo de transição.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *