Executivo 14:41

Debate na TV Cabo Branco costuma ser decisivo para os candidatos

Cícero Lucena e Nilvan Ferreira se enfrentam em debate mediado pela jornalista Larissa Pereira

Cícero Lucena e Nilvan Ferreira vão se enfrentar no debate da TV Cabo Branco. Foto: Montagem/Divulgação

 

A reta final das campanhas eleitorais, em João Pessoa, costuma ser recheada de grandes emoções, algumas vezes com a vitória sendo decidida nos detalhes. E o debate com os candidatos na TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo, por isso, tem caráter decisivo. Ainda mais quando os postulantes estão empatados no limite da margem de erro.

A última pesquisa do Ibope mostrou Cícero Lucena (PP) numericamente à frente de Nilvan Ferreira (MDB), com 44% contra 36%. Como a margem de erro é de 4 pontos para mais ou para menos, é difícil cravar quem sairá vitorioso das urnas. De certo, apenas o poder do debate da Cabo Branco de influenciar o voto de quem ainda está indeciso.

A pouca vantagem de Cícero em relação a Nilvan tem feito com que os postulantes “apimentem” o debate, com alguns “golpes abaixo da cintura”. Mas é bom que se diga: quando o assunto é debate, o clima esquenta entre os candidatos.

O debate deste ano será mediado pela âncora do JPB2, Larissa Pereira. Ele será dividido em três blocos, com temas determinados sobre assuntos relevantes de João Pessoa, além da possibilidade de temas livres, que serão revelados em perguntas formuladas pelos candidatos. No último bloco haverá um espaço para as considerações finais.

Larissa Pereira vai mediar o debate da TV Cabo Branco. Foto: Divulgação/TV Cabo Branco

 

Será possível o público interagir, utilizando as hashtags #Eleicoes2020 e #DebateNaTVCaboBranco. No ano passado, a jornalista Larissa Pereira esteve na apresentação do Jornal Nacional. Além da transmissão pela TV Cabo Branco, será possível acompanhar o debate em tempo real pelo portal G1 Paraíba e pelo rádio, através da Rádio CBN João Pessoa 101,7 FM.

A gerente de Conteúdo da Rede Paraíba de Comunicação, Tatiana Ramos, disse que o debate realizado pela TV Cabo Branco sempre é aguardado com muita expectativa, exatamente por ser o evento realizado mais próximo do dia da eleição.

“Vamos promovê-lo cumprindo rigorosamente todos os protocolos de segurança, que é o que este ano de pandemia nos exige. Nossa equipe está trabalhando para oferecer um debate dinâmico e de alto nível, que realmente possa contribuir na hora da decisão do eleitor”, garantiu.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *