Conteúdo 11:06

Segundo turno: sem adiantar nomes, Nilvan diz que buscará apoio de “quem queira discutir a cidade”

Candidato do MDB excluiu apenas Ricardo Coutinho do rol de candidatos não eleitos que poderão ser procurados

Nilvan Ferreira durante entrevista na CBN, em João Pessoa. Foto: Rafaela Gambarra

 

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), foi pragmático durante entrevista concedida à CBN nesta segunda-feira (16). Ele disse que vai procurar todos os candidatos a prefeito não eleitos, exceto os que sejam de espectro político antagônico. O único excluído nominalmente foi o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Nilvan chega ao segundo turno depois de protagonizar uma briga voto a voto com o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB). Ele conquistou 60.615 votos (16,61%), enquanto o tucano tirou das urnas 59.730 votos (16,37%). O outro candidato eleito para o segundo turno foi o ex-senador Cícero Lucena (PP), com 75.610 votos (20,72%).

O foco de Nilvan, agora, será buscar os apoios de quem ficou pelo caminho. E terá muito trabalho para isso, por causa de Cícero Lucena, que buscará o mesmo. O emedebista adiantou que buscará os candidatos que estejam preocupados em discutir a cidade. Disse não ter problemas de conversar com Wallber Virgolino (Patriota).

Wallber teve a quarta maior votação, com 50.801 votos, mas prometeu não apoiar ninguém no segundo turno. Outro nome importante na disputa é o da candidata do prefeito Luciano Cartaxo (PV), Edilma Freire, do mesmo partido. Ela conseguiu representativos 47.151 votos.

Mais Notícias

COMENTÁRIOS

  1. Avatar for Suetoni
    Maurilio

    Eu não acredito que este rapaz dizia que não aceitava acordo com nenhum político à palavra dele e igual as camisas largatixa que vendia

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *