Conteúdo 8:57

João Azevêdo busca ‘agenda positiva’ para contribuir com candidatos aliados

Governador tem assinado contratos e visitado obras em cidades onde o Cidadania apoia candidaturas

João Azevêdo durante agenda em Campina Grande. Foto: Divulgação

 

Conhecido pela postura mais reservada, mais voltada para as deliberações de gabinete, o governador João Azevêdo (Cidadania) vem intensificando nas últimas semanas a agenda de rua. Nesta terça-feira (3), esteve em Campina Grande e na próxima sexta-feira (6) tem giro previsto para Sousa, Cajazeiras e Pombal. O traço que liga todas estas cidades é o fato de elas terem candidatos apoiados pelo gestor.

De acordo com auxiliares do governo, João Azevêdo tem intensificado a agenda de visitas a obras para reforçar as candidaturas de aliados. O chefe de gabinete do governo, Ronaldo Guerra, ressaltou que os temas políticos não têm sido a prioridade nas agendas. “O governador, ao ser questionado pela imprensa, tem evitado a política eleitoral, mas, lógico, a presença dele visitando obras contribui com os aliados”, disse.

Para reforçar essa agenda positiva, o governo anunciou R$ 798 milhões em obras. Ao todo, foram elencados 203 empreendimentos. Para João Pessoa, por exemplo, uma das iniciativas foi o anúncio de investimentos no Pólo Turístico. Na capital, Azevêdo apoia a candidatura de Cícero Lucena (PP). Em Campina Grande, a de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos). Na agenda desta terça, vale ressaltar, esteve presente o senador Veneziano Vital do Rêgo, marido de Ana Cláudia.

Nesta toada, as sextas-feiras foram escolhidas como dia para visitar obras em cidades com candidatos aliados. Por isso, cidades como Guarabira, onde Roberto Paulino (MDB) disputa a eleição, entraram na conta. Na sequência, tem Sousa, com Fábio Tyrone disputando a eleição, e Cajazeiras, onde Denise Oliveira é candidata a prefeita. Estes dois últimos são do Cidadania

A maratona continua, pelo menos, até as eleições.

Quer receber todas as notícias do blog? Basta clicar no link abaixo e se cadastrar para receber notícias automáticas no WhatsApp.

https://chat.whatsapp.com/LjSHneKlLUKKzBM0oa0Lpd

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *