Executivo Vídeos 8:42

De Wallber para Ricardo: “quem és tu, Tarcísio Meira, pra me chamar de tribufu?”

Nível da campanha eleitoral começa raso, com mais ataques pessoais que propostas para a capital

Os candidatos a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriotas) e Ricardo Coutinho (PSB), vêm trocando palavras nada amenas nos últimos dias. O último episódio foi um vídeo, gravado pelo deputado estadual, para confrontar o ex-governador. Nele, Wallber se mostra contrariado por ter sido chamado de “tribufu” por Ricardo e reage de forma relativamente cômica: “quem és tu, Tarcísio Meira, para me chamar de ‘tribufu’, tu passou (SIC) na fila de feiura várias vezes. Compra um espelho”.

A reação do deputado foi provocada por declarações de Ricardo Coutinho em live, na semana passada. Ela ocorreu no mesmo dia em que os outros candidatos a prefeito de João Pessoa participavam de um debate, promovido pela TV Arapuan. No mesmo dia, Virgolino acabou virando meme por um lapso numa fala sobre o combate à corrupção. Ele disse que “a corrupção deve ser praticada, não apenas falada”. Horas depois, ele gravou vídeo para se explicar. Não adiantou, virou notícia em todo o Brasil.

No vídeo gravado nesta segunda-feira (21), Virgolino fez acusações sérias contra o ex-governador, que enfrenta acusações de corrupção, fruto de denúncias do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba. Virgolino reclamou também de ter sido chamado de “frouxo” e disse que era frouxo, sim, porque não tem “condições de roubar dinheiro da saúde”. A campanha, definitivamente, já começou.

 

Quer receber todas as notícias do blog? Basta clicar no link abaixo e se cadastrar para receber notícias automáticas no WhatsApp.

https://chat.whatsapp.com/LjSHneKlLUKKzBM0oa0Lpd

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *