Executivo 20:32

João Almeida tem nome homologado pelo SD e promete foco na modernização da gestão

Vereador terá o advogado Carlisson Figueiredo na condição de vice para a disputa eleitoral

João Almeida (C) ao lado de Carlisson Figueiredo e Julian Lemos. Foto: Reprodução/Instagram

 

O vereador João Almeida teve o nome homologado pelo SD, nesta terça-feira (15), para a disputa da prefeitura de João Pessoa. O parlamentar, que figurava até pouco tempo na base aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PV), vai bater chapa com a candidata governista, Edilma Freire. Durante a convenção partidária, Almeida prometeu foco na modernização da gestão. Falou, inclusive, na digitalização do atendimento nas instituições de saúde. O vice escolhido por ele para a disputa será o advogado Carlisson Figueiredo. Este último é uma indicação do PSL.

João Almeida vai para a disputa com apenas um partido na base aliada, no caso, o PSL. A composição foi celebrada durante reunião ocorrida na sexta-feira da semana passada (11). Antes disso, havia pressão de adversários para que ele não fosse para a disputa.

O deputado federal Julian Lemos (PSL) disse, durante o evento, que a candidatura de Almeida vai criar dificuldades para os adversários. “Ninguém está aqui por que o prefeito mandou, por que está recebendo um dinheirinho. Estão aqui por que querem”, ressaltou, se referindo às pessoas que compareceram ao auditório da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan).

 

 

Quer receber todas as notícias do blog? Basta clicar no link abaixo e se cadastrar para receber notícias automáticas no WhatsApp.

https://chat.whatsapp.com/LjSHneKlLUKKzBM0oa0Lpd

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *