Executivo 19:24

Convenção do MDB homologa candidatura de Nilvan a prefeito de João Pessoa

Nilvan terá o coronel do Exército, Eduardo Milanez, na condição de vice na chapa que disputará a prefeitura

Nilvan Ferreira diz que vai derrubar o “muro” que separa a praia dos bairros. Foto: Divulgação

 

O MDB oficializou na tarde desta terça-feira (15), a candidatura de Nilvan Ferreira à Prefeitura de João Pessoa nas Eleições 2020. O nome do radialista foi homologado na convenção do partido, com a presença dos filiados e de militantes, realizada na sede do Associação de Moradores e Trabalhadores Sindicalizados de Mangabeira (Prosind), no bairro Mangabeira.

O candidato a vice-prefeito indicado é major Eduardo Milanez. O evento contou com a participação de lideranças políticas, a exemplo do senador José Maranhão. Em seu discurso, Nilvan ressaltou o desafio que terá pela frente, sendo candidato a prefeito de João Pessoa. “Agora eu tenho uma missão: transformar João Pessoa. Precisamos derrubar o muro que foi criado nessa cidade, que separa o bairro da praia. Não pode ter tudo na praia e faltar nos bairros. Eu conheço as necessidades do povo. João Pessoa precisa ser só uma só, nos quatro cantos e para todas as pessoas”, disse Nilvan.

As convenções partidárias vão até esta quarta-feira (16) e o registro das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acontece até o dia 26 do mesmo mês.

Perfil

Nilvan Ferreira nasceu em Cajazeiras, onde iniciou sua carreira no rádio. Depois, se mudou para João Pessoa e além das ondas radiofônicas, também passou a apresentar programas noticiosos na televisão. O seu vice, major Eduardo Milanez, é oficial do Exército Brasileiro, lotado no 1º Grupamento de Engenharia.

 

Quer receber todas as notícias do blog? Basta clicar no link abaixo e se cadastrar para receber notícias automáticas no WhatsApp.

https://chat.whatsapp.com/LjSHneKlLUKKzBM0oa0Lpd

 

 

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *