Executivo 21:00

Depois de PSD e PSC, Ruy recebe o apoio do PL para a disputa da prefeitura

Tucano aponta a retomada da economia como meta, caso seja eleito em João Pessoa

Ruy Carneiro (D) e Wellington Roberto formalizaram a aliança para o pleito deste ano. Foto: Montagem/Divulgação/PSDB

 

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) anunciou, neste sábado (12), mais um aliado para a disputa da prefeitura de João Pessoa. Depois do PSD, do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a sigla que anunciou o apoio do PL, do deputado federal Wellington Roberto. Com isso, o tucano passa a ter quatro partidos na base de apoio para o pleito deste ano, contando também o PSC. Ele marcou as convenções para o dia 16.

“Wellington Roberto é líder de um dos mais importantes grupos políticos na Paraíba e esse apoio, juntamente aos do PSD e PSC estão mostrando que estamos no caminho carto para avançar no melhor projeto para a cidade”, ressaltou Ruy Carneiro.

Em nota divulgada à imprensa, Wellington Roberto ressaltou a experiência e amadurecimento de Ruy Carneiro como vereador, deputado estadual e deputado federal, além de sua atuação como gestor no Estado e no município. Além disso, lembrou a luta de Ruy Carneiro para trazer investimentos para a saúde de João Pessoa, fortalecendo hospitais como o Napoleão Laureano, o São Vicente de Paula e o Padre Zé.

 

Quer receber todas as notícias do blog? Basta clicar no link abaixo e se cadastrar para receber notícias automáticas no WhatsApp.

https://chat.whatsapp.com/LjSHneKlLUKKzBM0oa0Lpd

 

 

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *