Executivo Vídeos 11:09

Prefeito anuncia tratamento da Covid-19 com aplicação de “ozônio no ânus”

Volnei Morastoni é médico e pretende implantar o tratamento na cidade de Itajaí, em Santa Catarina

A Prefeitura de Itajaí, em Santa Catarina, pretende “inovar” no tratamento da Covid-19. O prefeito da cidade, Volvei Morastoni (MDB), anunciou que os moradores da cidade serão tratados agora com a aplicação de ozônio no ânus. O tratamento, não custa lembrar, contraria totalmente todos os protocolos defendidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

“Além da azitromicina, além da cânfora, nós também vamos oferecer o ozônio. É uma aplicação simples, rápida, de dois ou três minutinhos por dia, provavelmente via retal, tranquilíssima, rapidíssima, em um cateter fininho, e isso dá um resultado excelente”, disse o prefeito em vídeo publicado nas redes sociais.

O gestor já havia causado polêmica, antes, por causa da insistência na defesa da cloroquina, ivermectina e outros medicamentos pouco convencionais. A cloroquina e a hidroxicloroquina são desaconselhadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) por não terem eficiência comprovada. O medicamento é, também, defendido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Mais Notícias

COMENTÁRIOS

  1. Avatar for Suetoni
    edilzo

    primeiro ele aplica o produto do ” pandeiro” dele para ver a eficiencia…

  2. Avatar for Suetoni
    juliana

    Virgem Maria, agora a coisa pega; vai que a população goste do ozonio penetrante! MONAMOR KKKKKKKKKKKKK

  3. Avatar for Suetoni
    juliana

    10 dias levando vento no briôco, a população vai inflar de um jeito, que a camada de ozonio na atmosfera vai romper! vai ser punn até dizer chega!!!

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *