Executivo 16:10

Prefeitura de João Pessoa: “Procura-se Socorro Gadelha desesperadamente”

Depois de confirmar volta para a Secretaria de Habitação, Socorro Gadelha não aparece, desliga o telefone e “abandona grupo dos secretários”

Socorro Gadelha não apareceu na Secretaria e deixou o grupo de secretários. Foto: Arquivo Pessoal

A posse de Socorro Gadelha na Secretaria de Habitação de João Pessoa não aconteceu nesta sexta-feira (31). O nome dela foi anunciado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) e a posse confirmada pela assessoria do governo municipal nas primeiras horas da manhã. A surpresa entre os cartaxistas é que ela não compareceu e desligou o celular e abandou o grupo de secretários no WhatsApp poucos minutos após ser inserida. Os outros secretários dizem não entender o que está ocorrendo.

Socorro Gadelha foi escalada pelo prefeito como candidata a pré-candidata para as eleições deste ano. Ela integrou o rol de nomes que incluía Daniella Bandeira (Planejamento), Diego Tavares (Desenvolvimento Humano) e Edilma Freire (Educação). Edilma foi a escolhida para a disputa. Diego Tavares decidiu não voltar para o antigo cargo. Daniella Bandeira voltou para o Panejamento e Socorro era esperada na Secretaria de Habitação.

Socorro Gadelha abandona o grupo de secretários da Prefeitura de João Pessoa. Foto: Reprodução/WhatsApp

Socorro entrou em contato com a Secretaria de Comunicação na manhã desta sexta-feira, pediu a inclusão de obras no roteiro de entregas da prefeitura para o aniversário da cidade, mas não apareceu para o trabalho. Na prefeitura, ninguém informa o paradeiro da secretária. A assessoria do prefeito Luciano Cartaxo nega que a secretária tenha “desaparecido”. Entre os colegas secretários, no entanto, o otimismo em relação ao retorno dela não é grande. Todos, no entanto, demonstram surpresa.

Há quem diga que o fato de ela ter sido inserida no grupo pela Socorro Gadelha (homônima) e ter abandonado o grupo em seguida diz muito sobre o futuro da secretária. “Ela parece que estava amuada”, disse em reserva um secretário. Façam suas apostas…

 

Mais Notícias

COMENTÁRIOS

  1. Avatar for Suetoni
    FABIANO Ricardo

    Deve estar chateada, não é todo mundo que aceita a situação colocada pelo Prefeito. Só cachorrinho que balança o rabinho quando.o dono chama, pessoas tem.sentimento.

  2. Avatar for Suetoni
    JOANA DARC DE OLIVEIRA

    Ela descobriu alguma falcatrua teve medo e fugiu

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *