Após negar rompimento com Cartaxo, Diego se encontra com Cícero e Aguinaldo

Menu da reunião desta sexta contou com vinho e troca de ideias sobre a disputa eleitoral deste ano

Diego Tavares se encontra com Cícero Lucena e Aguinaldo Ribeiro. Foto: Francisco França

O ex-secretário de Desenvolvimento Humano da prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares, sentou à mesa nesta sexta-feira (31) com Cícero Lucena e Aguinaldo Ribeiro, ambos do PP. A conversa, segundo interlocutores, ocorreu em uma casa da Região Metropolitana. Diego foi acompanhado do pai, Reginaldo Tavares. A conversa foi “regada” a vinho e muitas elocubrações sobre a disputa eleitoral deste ano. Cícero é pré-candidato a prefeito da capital.

Diego era um dos contados pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) para a disputa eleitoral deste ano, mas foi preterido na disputa interna. A escolhida por Cartaxo foi Edilma Freire. Sem esconder a mágoa pelo ocorrido, Diego silenciou por uma semana. Nesta sexta, deu declarações e divulgou nota dizendo que não iria romper com o prefeito.

O encontro dele com os progressistas, no entanto, é emblemático. Diego é suplente da senadora Daniella Ribeiro, irmã de Aguinaldo, e tem bom trânsito com Cícero. O ex-auxiliar da prefeitura marcou para a semana que vem uma reunião com Luciano Cartaxo. Há quem diga que o roteiro da conversa vai ser profundamente influenciado pelo diálogo de hoje. Façam suas apostas…

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *