Foto de Diego e Daniella Ribeiro: há quem diga representar mais que um #TBT

Preterido pelo PV, há quem diga que Diego Tavares poderá romper com grupo de Cartaxo

Os próximos capítulos da novela em que se transformou a escolha do candidato do PV, em João Pessoa, poderão trazer algumas surpresas. Uma delas é a saída de Diego Tavares da base aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PV). O verde anuncia nesta quinta-feira (30), às 19h, em uma live, o nome escolhido para disputar a prefeitura de João Pessoa. Tavares nutria esperança de que ele fosse o escolhido, porém, a queda de braço foi vencida por Edilma Freire.

Dos três outros nomes cotados inicialmente para a disputa (Daniella Bandeira, Socorro Gadelha e Diego Tavares), Diego foi o único a não manifestar apoio à escolha de Edilma. Nas redes sociais, nesta quinta, a presidente municipal do PP, Vaulene Rodrigues, publicou foto dela ao lado da senadora Daniella Ribeiro (PP) e Diego Tavares (PV). A publicação, em ritmo de #TBT, lembra a campanha eleitoral de 2018, quando Diego foi guindado à condição de primeiro suplente de Daniella.

O PP vai lançar a candidatura do ex-senador Cícero Lucena em João Pessoa. Há quem diga, nos bastidores da política pessoense, que Diego Tavares se prepara para assumir a titularidade do mandato de senador por alguns meses. Tirem suas conclusões…

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *