Covid-19: Energisa assegura à Frente Público Privada a compra de 12 respiradores

Energisa explicou que equipamentos para fazer frente ao novo Coronavírus estão em processo de importação

Os respiradores serão utilizados para fazer frente aos efeitos do novo Coronavírus. Foto: Governo do Maranhão

A Energisa informou à Frente Público Privada Paraíba que está adquirindo 12 respiradores para serem doados ao Estado para fazer frente aos efeitos do novo Coronavírus. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira. Os equipamentos estão em processo de importação e devem chegar à Paraíba nos próximos dias. Eles serão doados para instituições de saúde mantidos pelo governo do Estado e as prefeituras de João Pessoa e Campina Grande.

A Frente Público Privada da Paraíba é formada por representantes do Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público da Paraíba (MPPB), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e governo da Paraíba. O grupo tem atuado para facilitar o tramite para quem queira doar equipamentos e insumos hospitalares para os órgãos de saúde do Estado da Paraíba.

A Frente Público Privada está à frente do combate ao covid-19. Conforme as demandas dos órgãos de saúde do estado forem recebidas, o contato vai redirecionar as demandas para os doadores interessados em combater a doença no estado.

3 comentários - Covid-19: Energisa assegura à Frente Público Privada a compra de 12 respiradores

  1. Manda a Energisa cumprir o decreto estadual e municipal, em nao corta a energia dos paraibanos !!!!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *