Legislativo 15:20

José Maranhão é submetido a exame para diagnosticar novo coronavírus

Senador está em João Pessoa e participou da sessão online do Senado na manhã desta sexta

Por Larissa Claro

Foto: Aline Oliveira

O senador João Maranhão (MDB) foi submetido na manhã desta sexta-feira (20) ao exame que identifica a contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19). De acordo com a assessoria do parlamentar, Maranhão está levemente gripado, mas se sente bem. Ele participou mais cedo da sessão de votação online realizada de forma inédita pelo Senado.

Ainda de acordo com a a assessoria, todos os senadores da República estão realizando o teste por precaução, já que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), está infectado. “Mas ressaltamos que o senador José Maranhão não teve contato próximo com nenhum dos três senadores que estão infectados em Brasília”, disse a assessoria do parlamentar.

O senador está na sua casa, em João Pessoa, onde recebeu a equipe de profissionais de saúde do Estado para a realização do exame.

Maranhão (MDB) já havia sido desobrigado a participar das sessões do Senado desde a segunda-feira (16) por fazer parte do grupo de risco. Com 86 anos, ele é o titular mais velho da atual legislatura.

 

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *