Exoneração da irmã de Ricardo é publicada no Diário Oficial do Estado

Viviane Coutinho havia entregue o cargo no meio da semana, alegando que o projeto “perdeu a alma”

Viviane Coutinho deixa o governo fazendo críticas a João Azevêdo. Foto: Blog do Diego Lima/Divulgação

A irmã do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Viviane Coutinho, está fora do governo. A exoneração dela, assinada pelo governador João Azevêdo (sem partido) foi publicada na edição deste sábado (7) do Diário Oficial do Estado (DOE). Ela havia entregue o cargo no meio de semana, alegando que o projeto (de poder) “perdeu a alma”.

Reprodução/Diário Oficial do Estado

Viviane comandava a Fundação José Américo e a saída dela do governo ocorre quase uma semana após o rompimento entre João e Ricardo ganhar as ruas. O governador pediu desfiliação do partido após uma entrevista de Coutinho em uma TV local com críticas ao agora ex-socialista. Azevêdo foi acusado de traição e de não estar dando sequência ao projeto iniciado por ele no governo.

“O projeto que tanto lutei pra construir, com vários outros companheiros e companheiras, perdeu a alma”, afirmou Viviane em entrevista à imprensa. Já o governado João Azevêdo diz que ainda neste mês vai se filiar a outra legenda. Ele acusa o ex-governador de ter quebrado a ordem democrática dentro do PSB.

A novela tende a produzir ainda muitos capítulos.

7 comentários - Exoneração da irmã de Ricardo é publicada no Diário Oficial do Estado

  1. Tiago Vilar Disse:

    Se o funcionário foi exonerado, é porque não existia a real necessidade de contratá-lo…

  2. José Disse:

    A Fundação Casa de José Américo é uma entidade distinta da Fundação José Américo. A primeira é ligada ao Estado, enquanto a segunda é vinculada à UFPB. A irmã de Ricardo foi exonerada da Fundação CASA de José Américo.

  3. pão Disse:

    É tanto bate pouco que traiu ou quem deixo de trair ai os lideres que acompanha um ou outro acaba entrando na briga de cachorro grande com cachorro sem saber o que de fato aconteceu de verdade porque ambos mente, ambos não fala a verdade como deveria ser dita, ai quando chega o período de campanha eleitora os dois passam a ficar de mãos dadas isso é uma palhaçada.
    Agora um verdade é certa você ex-governador deveria procurar o que fazer e não fica por ai como um menino mimado a sua arrogância já chegou e está no estremo está na hora de o senhor desse do pedestal, o mundo gira e junto a vida gira também.

  4. pão Disse:

    É tanto bate pouco quem traiu ou quem deixo de trair ai os lideres que acompanha um ou outro acaba entrando na briga de cachorro grande com cachorro sem saber o que de fato aconteceu de verdade porque ambos mente, ambos não fala a verdade como deveria ser dita, ai quando chega o período de campanha eleitora os dois passam a ficar de mãos dadas isso é uma palhaçada.
    Agora uma verdade é certa você ex-governador deveria procurar o que fazer e não fica por ai como um menino mimado a sua arrogância já chegou e está no estremo está na hora de o senhor desse do pedestal, o mundo gira e junto a vida gira também.

  5. 2 Coríntios 11:15

    Portanto, não é surpresa alguma que seus serviçais finjam que são escravos da justiça. O fim dessas pessoas será de acordo com o que as suas ações merecem. Fraco nas carnes, fortes em Cristo.
    Parabéns Governador. Uma árvore genealógica de péssimo fruto tem que se cortar pela raiz.

  6. Eminentíssimo Jornalista paraibano Doutor Suetoni Souto Maior.
    Meu caro Jornalista. Estou de orelha coçando de tanto ouvir na cidade, notadamente nos pontos centrais da terra das Acácias e demais locais por ando caminho de que está para estourar no Estado uma Mega Operação, com PM, PC, PF, MP, etc e tal , possivelmente uma variante da Calvário, e de onde nela, dessa vez, o torpedo alcançará a verdadeira Baleia Azul e não mais alguns Atuns. O preclaro sabe por acaso e como muito bem informado que o é, sem sombras de dúvidas, dizer-nos se dessa vez a Montanha parirá um Elefante gigante e não mais alguns Ratos?

    • Suetoni Disse:

      Boa noite, amigo. O que posso informar, pelo que tenho ouvido, é que as investigações do MP não estão paradas. Agora, seria ilação prever quem serão os próximos alvos. Resta esperar. Abs

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *