Prefeito de Cabedelo denuncia lançamento de fezes em praia e vai multar catamarãs

Vítor Hugo aciona órgãos de meio ambiente e quer apuração de responsabilidades

O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (DEM), denunciou nesta segunda-feira (2) o lançamento de fezes na praia do Poço, no município. O gestor acusa os catamarãs de lavarem os banheiros no mar, fazendo com que as marés tragam os dejetos para a praia. Nas imagens, o democrata anda pela praia exibindo o cocô espalhado em meio ao sargaço. “A cada passo que você dá, encontra mais fezes”, ressaltou o prefeito, acusando as embarcações de emporcalharem uma das praias mais bonitas da cidade.

O prefeito disse que está acionando os órgãos competentes e garantiu que a Secretaria de Meio Ambiente do Município vai inspecionar e multar os catamarãs. As praias de Cabedelo estiveram entre as mais atingidas pelas manchas de óleo, fruto de derramamento em alto-mar. A situação agora também provoca revolta na população e por uma questão óbvia: os responsáveis pelo problema estão logo ao lado. É preciso que haja punição exemplar para os responsáveis.

Confira as imagens:

6 comentários - Prefeito de Cabedelo denuncia lançamento de fezes em praia e vai multar catamarãs

  1. João Disse:

    Andando nas ruas de Intermares, pode encontrar a mesma quantidade de fezes, deixadas pelos proprietários de animais de estimação, o ano todo. E está totalmente normal. Praças publicas virando mictórios pra bichos, crianças brincando com cocô de cachorro….

  2. Fernanda Disse:

    E se prova com análise que são de tartaruga, quais as medidas que a prefeitura vai tomar?!.

  3. Carmélio Reynaldo Ferreira Disse:

    Frequento a praia do Seixas a bastante tempo, no trecho do Condomínio Village Atlântico Sul. Nos últimos anos, tenho observado a coincidência do surgimento de cocô naquela praia com o retorno dos catamarãs que levam turistas para as piscinas da Penha.

  4. WESLEY M C DA SILVA Disse:

    Prezado Suetoni, ao ler sua coluna, fiquei curioso para saber: onde os administradores dos catamarãs que fazem os passeos para Picãozinho e Piscinas do Seixas, que saem da Praia de Tambaú, fazem a limpeza dos banheiros de bordo?

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *