Tribunal do Trabalho da Paraíba recebe Selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade

Conselho Nacional de Justiça premiou os principais tribunais do país

Wolney de Macedo Cordeiro Recebeu comenda do ministro Dias Toffoli. Foto: Divulgação/TRT-113

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) recebeu o Selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade ano 2019. A solenidade do Conselho Nacional de Justiça aconteceu nesta segunda-feira (25) em Maceió, Alagoas, e a premiação foi entregue na abertura do 13º Encontro Nacional do Poder Judiciário de 2019.

O presidente do TRT13, desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, recebeu a premiação do ministro Dias Toffoli, presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF). “O prêmio do CNJ é um reconhecimento ao trabalho dos magistrados e dos servidores da 13ª Região que com muito esforço e abnegação atuam na melhoria da prestação jurisdicional, garantindo para a comunidade serviços com qualidade. Estamos orgulhosos por alcançarmos um nível tão elevado na avaliação do Poder Judiciário Brasileiro”, disse o desembargador Wolney Cordeiro.

A avaliação do CNJ atinge todos os 90 tribunais brasileiros, sem necessidade prévia de inscrição. O Selo Justiça em Números visa ao reconhecimento dos Tribunais que investem na excelência da produção, gestão, organização e disseminação de suas informações administrativas e processuais.

Apenas oito tribunais do trabalho do país receberam o Selo Ouro do CNJ. Segundo o servidor Max Frederico Guedes Pereira, assessor de gestão estratégica do TRT13, “o fato do nosso regional estar entre esses agraciados valoriza ainda mais a performance alcançada pela Justiça do Trabalho da Paraíba”. Também participam do encontro o vice-presidente e corregedor do TRT13, Leonardo Trajano, o juiz auxiliar da Vice-Presidência, Paulo Roberto Vieira Rocha, e a secretária-geral da Presidência, Iselma Rodrigues.

ENCONTRO NACIONAL
O Encontro Nacional do Poder Judiciário de 2019 que acontece em Maceió tem como objetivo a aprovação das Metas do Poder Judiciário para o ano de 2020 e dos Macrodesafios do Poder Judiciário para o período 2021 a 2026. Tem a presença dos tribunais de Brasil de todos os ramos do Poder Judiciário. Além disso, tem a participação de membros de associações e de representantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de Gestão Estratégica e Estatística.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *