“Sinto saudades das pessoas, da política nem tanto”, diz Cássio sobre candidatura

Ex-senador foi ovacionado durante evento em Campina Grande no início da semana

Cássio Cunha Lima foi aplaudido por eleitores durante evento. Foto: Júlina Karoline

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) demonstrou capilaridade política no início da semana, em Campina Grande. Isso ficou claro para quem assistiu à inauguração do Complexo Aluízio Campos, com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL). O tucano foi ovacionado pelo público e sentou ao lado do presidente na solenidade. Daí surgiram especulações de que o ex-parlamentar estaria de malas prontas para voltar à cidade e disputar as eleições de 2020. O ex-parlamentar, no entanto, nega que esse seja um projeto consolidado.

“O processo sucessório será conduzido pelo prefeito Romero (Rodrigues). Oportuna e tempestivamente irei conversar sobre o tema. Por enquanto, continuarei dedicado ao meu trabalho no segmento privado, consciente que para ajudar a Paraíba não é preciso ter mandato”, ressaltou Cunha Lima. Questionado sobre se a abordagem dos eleitores não o deixou com saudade da política, ele evitou se apegar a saudosismos. “Sinto muita saudades das pessoas, da política nem tanto”, despistou.

Cássio foi deputado federal constituinte, perfeito de Campina Grande em três oportunidades, governador da Paraíba e senador. Nas eleições do ano passado, no entanto, sofreu uma grande derrota eleitoral, que o deixou sem mandato pela primeira vez. Ele ficou em quarto lugar nas eleições de 2018, atrás de Veneziano Vital do Rêgo (PSB), Daniella Ribeiro (PP) e Luiz Couto (PT). Apenas os dois primeiros foram eleitos.

14 comentários - “Sinto saudades das pessoas, da política nem tanto”, diz Cássio sobre candidatura

  1. JOSE NUNES JUNIOR Disse:

    O Ex-Senador Cássio Cunha Lima, discreto e reservado como sempre o São os grandes e bons políticos, se “faz de morto”, porém como bem o disse o Presidente Bolsonaro, já não é só patrimônio de Campina Grande, nem só da Paraíba, o Cássio também não é só patrimônio dos nordestinos, tornou-se a muito tempo patrimônio do Brasil, e o Brasil está precisando de Cássio.
    Espero como paraibano de Cabaceiras, mas principalmente como nordestino e brasileiro que Cássio volte urgente para vida pública para junto com seu filho Deputado Pedro Cunha Lima ajudar o país nesta arrancada.
    É o que penso. José Nunes Júnior. Recife

    • Eva Lucineide Salustiano Do Nascimento Disse:

      Faço minhas suas palavras ,amigo José Nunes Júnior, Cássio Cunha Lima sempre foi um grande homem público, é notório a sua ausência no cenário político atual, aguardo seu retorno nos próximos pleitos eleitorais para como sempre depositar minha confiança em um dos políticos paraibano mais atuante , Deus continue abençoando grandemente nosso Cássio, patrimônio político .

  2. Márcio Daniel Disse:

    Na verdade ele foi prefeito em 3 MANDATOS!

  3. Branca Disse:

    Política sem Cássio atuando é igual a Formula 1 sem AYRTON SENNA,Não tem sentido e NÃO TEM Emoção!.#FATO

  4. Branca Disse:

    Política sem Cássio atuando é igual a Formula 1 sem AYRTON SENNA,Não tem sentido e NÃO TEM Emoção!.#FATO

  5. Edmundo dos Santos Costa Disse:

    Sente saudade do povo … mas que do povo recebeu dele, uma visita?

  6. Edmundo dos Santos Costa Disse:

    Sente saudade do povo … mas que do povo recebeu dele, uma visita?

  7. Sinto saudade do nosso Senador Cássio. No senado federal ele era brilhante. Diferente de outros de agora. Sou sincera .

  8. Na verdade, não necessita ser um bom analista ou até um cientista político para saber e narrar os fatos de que o cidadão C.C.L enfrentou na disputa de 2018 uma das maiores desigualdades vistas em solo tabajarino. Foi uma política perversa e tortuosa que se desenhou e desembocou num verdadeiro CALVÁRIO. Impossível o respectivo homem público, o sr. CCL, lograr êxito diante de tantas falcatruas hoje vista e comentada como um implemento periculoso e criminoso no seu mais alto grau e de onde se denota pelos fatos explícitos e notórios que a propinagem entrou com força máxima em cena na compras de diversos currais de humanos. Só os sórdidos não aceitam a verdade. Tudo fora consumado com premeditação. Infelizmente, isso, sacudido na terra de Filipeia no transcurso de 2018. A história um dia haverá de acender e repor verdadeiramente aos sóbrios de consciência esse triste capítulo tão macabro perpetrado de jeito insidioso contra o estado e seu povo. É a prática vigente. Faz parte do “Show” lamentavelmente, como diria o saudoso Cazuza. Fazer o quê? Então … deixa o tempo correr que é o senhor do destino e da verdade.

  9. Kleber Martins Disse:

    Seja como deputado ou governador, Cássio sempre lutou pelos paraibanos, você pode até discordar dos posicionamentos dele, mas, negar que ele trabalhou por Campina Grande ou pela Paraíba, é não admitir o óbvio.

  10. Helena Disse:

    É verdade mesmo o que esse povo tá falando sobre o Cassado????

  11. Germano Almeida De Araujo Disse:

    O cara não é só patrimônio de Campina Grande, da Paraíba e do nordeste, é patrimônio do Brasil, assim falou o presidente Bolsonaro na inauguração do complexo habitacional Aluízio Campos.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *