Repórter da CBN João Pessoa vence a 16ª Edição do Prêmio Abecip

Hebert Araújo acumula mais de 20 premiações em concursos locais e nacionais

Hebert Araújo é um dos jornalistas mais premiados da Paraíba. Foto: Felipe Lima

O repórter Hebert Araújo, da CBN João Pessoa, foi o grande vencedor da 16ª Edição do Prêmio Abecip. A premiação, promovida pela Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança contempla reportagens voltadas para as áreas da construção civil e financiamento imobiliário. Araújo foi o vencedor na categoria “Responsabilidade Socioambiental na Construção Civil”. Ao todo, foram inscritas 94 reportagens de TV, rádio, jornal, internet e revistas.

A matéria vencedora, veiculada pela CBN João Pessoa, tem como título “Reusar, reciclar e reutilizar”. Na reportagem, o jornalista Hebert Araújo fala sobre como os resíduos sólidos que sobram da construção civil podem ser reutilizados de forma ecologicamente correta e economicamente viável. “O que a gente acaba concluindo a respeito disso é que quando a gente vê um entulho de construção sendo descartado e muitas vezes lançado no meio ambiente, causando poluição, o país, na verdade, está perdendo muito dinheiro”, disse.

A reportagem escolhida neste ano contou com a produção de Maria Eduarda Camilo e a edição de áudio de Emerson Martiniano. A entrega do prêmio será feita no dia 31 de outubro, em São Paulo. Hebert, que também atua como repórter da TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo na Paraíba, acumula mais de 20 premiações em concursos realizados no Brasil e no exterior.

comentários - Repórter da CBN João Pessoa vence a 16ª Edição do Prêmio Abecip

  1. Merecidamente !! Hebert Araújo é um dos jornalistas mais competentes da região e, por que não dizer, do Brasil.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *