Executivo 7:39

Julian Lemos nega possibilidade de deixar o PSL: “chance zero”

Paraibano entrou no roteiro do ex-colega de partido, Alexandre Frota, que articula o convite, de acordo com a Folha de São Paulo

Julian Lemos lembra que é vice-presidente do PSL e está bem no partido. Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

O deputado federal Julian Lemos (PSL) não faz planos de deixar o PSL. Ele foi incluído no roteiro do ex-colega de partido, Alexandre Frota, que trocou, recentemente, a sigla pelo PSDB. Frota faz movimento para tirar da agora ex-legenda deputados com quem ele convivia na Câmara. De acordo com nota publicada na Folha de São Paulo, Lemos e Júnior Bozzella (SP) são alvos prioritários. Os convites estariam no forno para ser concretizados n0s próximos dias.

“A chance disso acontecer comigo hoje é zero. Junior Bozzela, meu amigo, digo o mesmo”, sentencia Julian Lemos, ao analisar as especulações. Ele lembra que é vice-presidente do partido do presidente Jair Bolsonaro e está bem onde está.

Frota deixou o PSL após desentendimentos com a família Bolsonaro. Ele fez críticas, entre outras coisas, à possível indicação do filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (SP), para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. O parlamentar se tornou aliado do presidente ainda antes da campanha.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *