Secretário de João Pessoa é flagrado na Lei Seca e fica impedido de dirigir

Zennedy Bezerra terá que entregar a CNH no Detran e fazer curso de reciclagem em auto escola

Zeneddy Bezerra recebeu com surpresa a informação sobre a perda da carteira de motorista. Foto: Divulgação/Secom-JP

O secretário de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de João Pessoa, Zennedy Bezerra, vai ficar 12 meses impedido de dirigir. O nome dele está entre os relacionados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para ter recolhida a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). De acordo com a publicação desta quarta-feira (10), no Diário Oficial do Estado, ele foi flagrado pela Lei Seca. Com isso, além do impedimento de dirigir, o auxiliar do prefeito Luciano Cartaxo (PV) terá que frequentar curso de reciclagem. O curso é oferecido pelas auto escolas.

Procurado pelo blog, Bezerra se mostrou surpreso com a publicação. Ele disse que vai se informar sobre o que aconteceu. Em nota, após a publicação da matéria, o gestor disse que não dirigia embriagado no dia da abordagem e disse que tomará as medidas cabíveis. Zennedy é um dos principais auxiliares da prefeitura da capital e comanda, também, uma das principais pastas da administração. A multa para quem for flagrado dirigindo alcoolizado é de quase R$ 3 mil, além de sanções administrativas e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Confira a nota divulgada pela prefeitura:

NOTA

A matéria veiculada nesta quarta-feira (10) refere-se a um fato ocorrido em 2016. Mesmo assim, o secretário Zenedy Bezerra esclarece que não estava dirigindo alcoolizado no dia da suposta infração e que esta tomando as medidas administrativas e judiciais para resolver o caso.

comentários - Secretário de João Pessoa é flagrado na Lei Seca e fica impedido de dirigir

  1. Jose Andreza dos Santos Disse:

    depois que criaram a lei seca deixei de beber foi a melhor coisa que eu fiz e não me arrependo, só ganhei em todos os aspectos. Quem bebe copie essa ideia que não se arrependera.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *