Vereador de Campina Grande cria central de velórios para atender “eleitores”

Saulo Germano disponibiliza telefone para quem queira tirar dúvidas sobre um serviço que ninguém quer usar

Central de Velórios é criada por vereador para atender “eleitores”. Foto: Divulgação

Se você mora em Campina Grande e estiver perto de “fazer a passagem”, “passar dessa para uma melhor” ou seja lá como queira chamar a morte, vale a pena anotar este telefone: (83) 98842-7222. Este é o contato disponibilizado pelo vereador Saulo Germano (PSDC) para o atendimento aos eleitores, digamos, nas horas mais tristes da vida (ou melhor, da morte).

O vereador criou um serviço gratuito que disponibiliza uma central de velórios para a população. O objetivo, ele reforça, é dar “mais dignidade para velar seus entes queridos a custo zero”. A central de velórios fica na Av. Dr. Elpídio de Almeida, número 348, no bairro do Catolé. Um serviço que ninguém gostaria de inaugurar, mas que costuma render muitos votos. Não o dos mortos, mas dos parentes.

De acordo com Germano, a central de velórios disponibilizará gratuitamente para os mais pobres um serviço que custa em média de R$ 350 ou mais, a depender da central. O parlamentar disse ainda que no segundo semestre irá levar o serviço para outras regiões da cidade como a Zona Oeste nas proximidades do Conjunto Severino Cabral, para atender, acrescentou.

“A população às vezes tem os planos funerários mas não tem o local para velar no próprio bairro tendo que se dirigir para outros bairros”, concluiu o vereador.

Difícil é encontrar alguém disposto a inaugurar essa “promoção”.

 

 

comentários - Vereador de Campina Grande cria central de velórios para atender “eleitores”

  1. José Disse:

    Tem deputado estadual que deve estar dizendo: “por que não pensei nisso, antes?”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *